Paraisense é preso com 100 kgs de maconha levada até no banco de carro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de novembro de 2018 às 18:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mineiro foi preso levando 100 quilos de maconha nas portas e no assento

Um homem de 41 anos foi preso por policiais militares rodoviários na manhã de hoje (6) na MS-156, entre os municípios de Amambai e Caarapó, na fronteira com o Paraguai, transportando cem quilos de maconha.

Motorista de carro com maconha usava uniforme para tentar despistar polícia (Foto: Divulgação/PMR)

Os tabletes da droga estavam escondidos dentro das portas e até no interior do assento traseiro de um Fiat Punto preto com placa de Belo Horizonte (MG). Os policiais tiveram muito trabalho para remover a droga, como mostra o vídeo abaixo.

Para tentar despistar os policiais, Micelangelo Cesar Pereira, morador em São Sebastião do Paraíso (MG), usava crachá, celular corporativo e uniforme de uma empresa da qual disse ser representante comercial.

A empresa é legítima, mas a polícia suspeita que apenas estava sendo usada como fachada pelo motorista do tráfico.

Ao ser parado na base do batalhão da PMR, ele disse que voltava de Amambai, onde tinha visitado clientes. A história não convenceu os policiais, que vistoriaram o carro e encontraram a maconha.

Os tabletes estavam dentro das portas, no banco traseiro e no assoalho do porta-malas. Micelangelo disse que trouxe o carro de Belo Horizonte há dois dias e permaneceu em um hotel de Coronel Sapucaia.

Na manhã desta terça-feira pegou o carro já preparado com a maconha para levar até a capital mineira. Pelo serviço contou que receberia R$ 10 mil. O caso foi entregue à Polícia Civil em Amambai.


+ Segurança