Para fomentar comércio, ACIF prepara curso especial de vendas para o Natal

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de outubro de 2017 às 13:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conteúdo contemplará contratações temporárias, liderança de equipes, fluxo de clientes, entre outros

O setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o “Curso de Vendas” especial para o Natal. O conteúdo abordará ferramentas de motivação usando as metas de fim de ano; contratação de temporários; processo de organização do atendimento com maior fluxo de clientes; liderança de equipes; avaliação das contratações após o período temporário entre muitos outros tópicos pertinentes.

“O Natal é a data mais importante para o comércio e se preparar para atender de forma assertiva os consumidores é fundamental para o sucesso não só das vendas, mas da consolidação das marcas. No Natal, os clientes procuram não apenas por produtos, mas por um atendimento diferenciado e um ambiente que o insira na data”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “Este curso foi pensado para preparar os lojistas para atender a estas demandas.”

O curso ocorrerá entre os dias 6 e 9 de novembro, das 19h às 23h, na própria ACIF. Interessados devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone (16) 3711-1722 ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Monsenhor Rosa, 1940, Centro.


+ Economia