Para evitar inundação de casas, Prefeitura amplia galerias do Jd. Imperador

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de junho de 2019 às 17:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviços devem ser concluídos nesta terça, 04, num dos trechos da rua Nicola Maníglia

A Prefeitura acaba de fazer uma nova intervenção em sistemas de galerias, dessa vez para conter uma situação que vinha se repetindo ano após ano, com a inundação de residências por falta de captação das águas pluviais suficiente num dos trechos da rua Nicola Maníglia, altura do cruzamento com a rua Antônio Bernardes Pinto, na Vila Imperador. A providência foi solicitada como forma de sanear uma situação que vinha atormentando os moradores das imediações do local citado em todo período de chuva um pouco mais forte.

      Nessa quarta-feira após uma análise da situação e remover uma das bocas de lobo no local a solução encontrada foi abrir uma valeta e ampliar a tubulação, implantando um ramal adicional. Como isso disse um dos responsáveis por esse trabalho ‘nesse local resolveremos de uma vez por todas os transtornos que essas águas causavam, muitas vezes invadindo as residências e provocando danos’, disse.

     O serviço deve ser concluído nessa terça-feira, 04 de junho, com a recomposição da capa asfáltica por parte da Emdef que já foi informada a respeito. O trabalho está sendo feito sem interrupção do tráfego nas duas vias.


+ Obras