Para evitar aglomerações, Semana da Água de Franca tem programação suspensa

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de março de 2020 às 09:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Risco de contágio pelo coronavírus ocasionou decisão; Nova data do evento deve ser definida

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, a partir das recomendações das autoridades da saúde, achou por bem suspender toda a programação restante da Semana da Água, que começou na segunda-feira, 16. 

Nesta terça-feira, 17, uma palestra sobre a importância das abelhas e sua conexão com as águas, a importância das nascentes, chegou a ser realizada pela manhã, com alunos da Escola Municipal ‘Hélio Paulino’,  no bairro Ana Dorotheia, mas no período da tarde a programação foi suspensa.

As atividades da Semana estavam previstas até o dia 22, envolvendo visitas monitoradas a equipamentos públicos e de tratamento de água e esgoto, como as Estações da Sabesp e também ao Jardim Zoobotânico.  

Em razão dessa situação de risco iminente com o coronavírus se espalhando pelo Estado e o País, a decisão foi transferir os eventos que estavam previstos para outra ocasião a ser definida.

 Todos os parceiros e colaboradores envolvidos com a iniciativa receberam comunicação prévia a respeito da decisão tomada.


+ Meio Ambiente