Franca sedia 2º Repac para debater sobre combate à corrupção nos municípios

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de setembro de 2019 às 08:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Plenária da Rede Paulista de Controladorias Municipais e Evento ‘Ouvidorias’ acontecem na quinta, 03

Maria Lumena Balaben Sampaio, da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo

A 2ª Plenária Repac (Rede Paulista de Controladorias Municipais) e Evento ‘Ouvidorias’ será realizada em Franca nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, das 9h30 às 17 horas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, no Parque Francal. O encontro será promovido em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria de Assuntos Estratégicos.

    No período da manhã, o encontro é voltado apenas para participantes da Repac e de Controladorias Municipais. No período da tarde será aberto para o público, sendo necessário efetuar inscrição a partir das 13h30. A inscrição, que é gratuita, deve ser feita pelo site da Prefeitura (www.prefeituradefranca.sp.gov.br).

     A plenária contará com as presenças do secretário de Assuntos Estratégicos, Adriel Cunha; do controlador Geral do Município de São Paulo e do secretário-executivo da Repac, Gustavo Ungaro; da coordenadora da Auditoria e Controle Interno do Município de Franca, Ligia Silva Granzoto e ainda da representante da Rede Paulista de Ouvidorias (Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo), Teresa Cristina Ballarini Pereira.

    Já as palestras serão ministradas por Maria Lumena Balaben Sampaio, da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo; por Anneliese Olbrich Buchi Batista, da Rede Paulista de Ouvidorias – Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo. Será aberto espaço para o público fazer perguntas ao fim das palestras.

   O Repac tem como objetivo promover um intercâmbio de informações, conhecimentos e experiências e ainda trocar experiência no combate à corrupção nos municípios e na promoção da integridade pública.


+ Política