Para conter estragos das chuvas, ação Tapa Buracos é intensificada em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 15:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviços de remendo asfáltico acontecem em toda a cidade; população pode solicitar atendimento

As chuvas dos últimos dias têm deixado um rastro já conhecido pelos francanos no asfalto: os buracos. E para conter os estragos, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), segue trabalhando em ritmo intenso nos serviços de remendo asfáltico por toda a cidade, contando com a colaboração das pessoas lingando no tel. 9973-0351, TappZap.  Esse canal permite maior rapidez e racionalidade das equipes, pois muitos casos solicitados podem ser encaminhados de imediato e resolvidos nos locais em que as equipes estejam trabalhando.

Nesta quinta-feira uma das equipes começaram nas primeiras horas da manhã, fazendo reparos e o tapa-buracos na Avenida Presidente Vargas, corrigindo o pavimento nas duas pistas a partir do Jardim do Éden. Foi necessário em alguns pontos, isolar parcialmente, deixando meia pista para utilização do rolete compactador. Marcos Haber, presidente da Empresa Municipal  destaca que esses cuidados se fazem necessários para que o serviço tenha mais durabilidade e não precise ser refeito semanas depois.

 Além da Avenida Presidente estão recebendo os remendos no asfalto ruas dos bairros Vila Santa Terezinha, Jardim Marambaia, Avenida Luiz Vaz de Camões (Palma/Eden), Jardins Paulistano e Vera Cruz e adjacências.  Além do TappZap, citando sempre o endereço, as pessoas podem utilizar o tel. 3707-1301.  Um dos focos das equipes é aproveitar bem esses dias de estiagem e atender o máximo de solicitações registradas.


+ Urbanismo