​Papai Noel chega a Rifaina no dia 6 de dezembro para ligar as luzes de Natal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de novembro de 2019 às 16:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além dos festejos com a chegada do Papai Noel também está programada a presença do Trenzinho da Alegria

A Prefeitura de Rifaina, através das Secretarias de Turismo e de Cultura já programou outro tradicional evento de final de ano na cidade: a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração natalina com as “Luzes de Natal”. 

A instalação da decoração está em ritmo acelerado e para o evento estão programadas atividades culturais como a apresentação do Coral da Melhor Idade e show com a Banda TEED, a partir das 20h30 na Praça 24 de Dezembro (Igreja Matriz). 

Além de todo o festejo com a chegada do Papai Noel também está programada a presença do Trenzinho da Alegria, que fará passeios gratuitos com crianças e adultos.

O roteiro foi feito de forma que o Trenzinho da Alegria passe pelas vias onde a decoração natalina está sendo instalada pela equipe que é coordenada pelo Secretário de Turismo, Cláudio Masson e que é formada por jovens da própria cidade.

Trata-se de um evento que reúne as famílias rifainenses e milhares de turistas que permanecem na cidade durante o período de férias. 

“Cuidamos com muito carinho de mais este evento que já se tornou uma marca registrada de Rifaina”, comentou o prefeito Hugo César Lourenço.


+ Cidades