Palmeiras dá vexame e perde em casa por 2 a 0 para a Chapecoense

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de agosto de 2017 às 21:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A derrota para a Chape aumenta ainda mais a pressão em cima dos atletas e do técnico Cuca

​No primeiro jogo no Allianz Parque depois da eliminação precoce na Copa Libertadores, o Palmeiras voltou a decepcionar e registrou o seu pior público em casa no ano em jogos oficiais. 

A derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi acompanhada por 21.261 torcedores – antes o menor público foi de 21.488 diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores saíram de campo sob os gritos de “time sem vergonha”.

Apesar do resultado, o time paulistano segue firme no G4, em quarto lugar, com 33 pontos, mas apenas um na frente do Flamengo, primeiro time fora da zona de classificação direta para a Libertadores. A Chapecoense, por sua vez, conseguiu sair da degola, assumindo o 15º lugar, com 25 pontos. 

A derrota para a Chapecoense aumenta ainda mais a pressão em cima dos jogadores e do técnico Cuca para o clássico de domingo com o São Paulo. “Não é mole, não, muito dinheiro para pouca obrigação”, protestou a torcida.

O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. A Chapecoense, por sua vez, joga na quarta-feira contra o Corinthians, na Arena Condá, em jogo atrasado da 20ª rodada.


+ Futebol