Palestras gratuitas no Claretiano abordam temas das áreas de Gestão e Saúde

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de agosto de 2018 às 17:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento poderá ser acompanhado à distância, via Youtube, ou presencialmente na sede em Batatais

​Acontece no próximo sábado, 18 de agosto, o segundo dia de palestras do XI ENCIC – Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Cientifica.

A abertura do evento será às 8h (horário de Brasília) na sede do Claretiano – Centro Universitário, em Batatais, com as apresentações dos trabalhos, sejam eles em formato de pôster ou comunicação oral, e em seguida, às 9h15 (horário de Brasília) acontecerão duas palestras.

Realizada presencialmente na sede do Claretiano e com livre acesso aos universitários as palestras são direcionadas para as áreas de Gestão e Saúde e serão transmitidas on-line, via youtube, para os polos de apoio presencial do Claretiano, de acordo com a programação de cada um.

A exemplo das edições anteriores, a participação no ENCIC pode ser gratuita àqueles que não desejarem obter certificado, ou paga para aqueles que desejarem obter o certificado. Neste caso, a taxa é de R$ 20,00 e toda a renda do evento será revertida ao Projeto Claretiano Solidário de Moçambique.

O primeiro tema que é direcionado aos alunos dos cursos de Gestão, Tecnólogos e Engenharias tratará sobre

‘Direitos previdenciários e os riscos para as empresas: abordagem sobre o passivo trabalhista, previdenciário e tributário’, com o advogado Dr. Hilário Bocchi Júnior.

Já o segundo tema é direcionado aos alunos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e demais cursos direcionados à área da Saúde. Na ocasião o professor José Mário Campeiz falará sobre ‘Aspectos metabólicos e fisiológicos do treinamento esportivo’.

Para saber mais sobre evento, acesse: http://claretianobt.com.br/eventos-academicos/encic/AtyUQZwIV/2018


+ Cidades