Padre Marcelo Rossi voltará a Franca para a 32ª edição do Hallel, em setembro

  • Entre linhas
  • Publicado em 31 de maio de 2019 às 18:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que acontece no Fernando Costa, terá como lema “Eu vos dou o meu amor, eu vos dou a minha vida”

Ele é um dos padres mais amados e admirados do país, e muito querido em Franca. E para alegria de quem acompanha seu trabalho, padre Marcelo Rossi está confirmado para retornar à cidade no início de setembro, para a 32ª edição do Hallel de Franca.

O evento será realizado de 6 a 8 de setembro, no Parque de Exposições Fernando Costa, e terá como tema “Os três corações” em referência as devoções do Sagrado Coração de Jesus, o Imaculado Coração de Maria e o Casto Coração de José. E o lema será “Eu vos dou o meu amor, eu vos dou a minha vida”. 

O objetivo é atrair os jovens e as famílias para cânticos de louvor a Deus, momentos de oração, missas e intercessão.

Estão confirmadas as presenças de Dunga, dos sucessos “O meu lugar é o céu”“Restauração”“Como não falar do seu amor” entre outros; Rosa de Saron, dos sucessos “Sem vocꔓLinda menina”“As dores do silêncio”“Monte Inverno”, além da recém lançada “Fênix”, que apresentou o mais novo vocalista da banda Bruno Faglione; Frei Gilson, que pela primeira vez marcará presença no evento, dono dos sucessos “Eu seguirei”“Tu és o centro”“Eu te levantarei” e “Acalma a minha tempestade” e a pregadora Irmã Zélia.

Também estão confirmados os padres Robson de Oliveira e Marcelo Rossi. Por motivos de saúde, padre Robson não celebrou a missa de encerramento do maior evento de música católica da América Latina no ano passado. Ele emitiu uma carta se justificando. Já padre Marcelo Rossi estará no Hallel pela segunda vez.

Responsável pela maior audiência das 9h às 10h, diariamente, em seu “Momento de Fé”, que a Rádio Imperador retransmite, o sacerdote enalteceu o trabalho dos voluntários do evento.  “Tia Lolita, fundadora do Hallel, é uma guerreira… Com ela tem 3.700 pessoas ajudando, temos o Hallel no país inteiro, mas foi em Franca, onde tudo começou”, disse o padre que ainda fez uma referência à cidade conhecida como a “Capital do Calçado” e brincou com o tamanho do pé dele, número 47 e que ganhou um sapato da cidade. “Meu pé e o meu coração agora são de Franca”, completou.

A entrada no show de evangelização é gratuita e são esperadas caravanas de todo o país.  

*Com informações Pop Mundi


+ Religião