Orquestra Sinfônica presta homenagem à Clara Nunes em show neste domingo, 25

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2018 às 17:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Musical com 20 sucessos da artista, terá início a partir das 20h, na Concha Acústica da Praça Matriz

Dentro da programação especial que celebra os 194 anos de Franca, os francanos poderão contar neste domingo, 25, com vários atrativos, entre eles, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Franca, que brindará o público com o musical “Clarear”,  que é uma homenagem à compositora e cantora Clara Nunes.

A personagem homenageada, Clara Nunes, será reverenciada na apresentação pelos 30 músicos que executarão 20 sucessos desta grande artista, abrangendo clássicos da Música Popular Brasileira como Mar Serenou, Conto de Areia, Morena de Angola e Alvorada”, afirma o maestro Nazir Bittar. O concerto contará com as participações especiais de seu Ensemble Vocal, do Grupo Cangoma, Roda de samba e banda da OSF.

A Orquestra Sinfônica de Franca tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). Haverá toda uma estrutura de acolhimento para o público, com a expectativa de atrair centenas de pessoas.

A apresentação deste domingo, 25, tem início às 20h, na Concha Acústica da Praça Matriz.


+ Cultura