O amor… Está na moda!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 6 de junho de 2018 às 18:22
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​O Dia dos Namorados está chegando aqui no Brasil e os preparativos já estão a mil para surpreender quem você ama no dia 12 de junho… vale nesse momento usar nossa super criatividade, então dei um giro para saber o que seria o desejo mais atual e separei algumas dicas que parecem estar fazendo muito sucesso por aí… Juntando aqueles que nunca saem de moda com os produtos mais desejados do momento, com certeza não tem como errar! Lembrando sempre que podemos usar essas dicas e adaptar ao nosso bolso, surpreendendo com presentes originais!!!

A C&A definitivamente investiu pesado na campanha para o Dia dos Namorados. A peça publicitária tem como grande estrela o casal Brumar, que não cobrou nada barato para protagonizar cenas mais quentes, usando roupas íntimas… Uauuu, amei! As peças estão disponíveis em todas as lojas, corram lá e escolham a que mais combina com seu amor! A atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar assinarão as peças que usaram no comercial.

Perfumes

Um dos presentes mais clássicos – e certeiros – é presentear quem você ama com o perfume preferido dele ou dela. Para os casais que já se conhecem há mais tempo, vale a pena arriscar e apostar em uma fragrância nova…olhem as mais desejadas do momento !!!

     

 Caixinha da JBL

Outro item desejo do momento são as práticas e modernas caixinhas acústicas. Se você é do tipo que prefere presentear com produtos mais funcionais, as caixas acústicas são o presente ideal para comprar. Presenteando com uma caixa acústica, o seu amor vai poder ouvir suas músicas preferidas onde estiver, com a qualidade de som que ele/ela merece. Fabulosa essa aprova d’água.

Joias

Joias são outros presentes que nunca saem de moda para o Dia dos Namorados. Sejam brincos, colares, pulseiras e anéis, o que importa é que você se inspire no seu amor na hora de fazer a compra. Qual é o estilo dele ou dela? Mais sofisticado e moderno ou clássico ou discreto??? Vale conferir a variedade que está tendo no mercado… Puro luxo!!!

Para ela…

Para ele…​

Livros

Livros também estão entre os presentes mais comprados para o Dia dos Namorados. Para acertar no livro certo, dê uma verificada na estante de livros do seu amor e veja os principais títulos para identificar o seu gênero preferido. O que ele/ela prefere: clássicos literários, biografias, livros de culinária, arte, acadêmicos, religiosos… Ahh! E não esqueça de escrever uma dedicatória no livro antes de presentear. Muito chique!

Todos esses e de todos os gêneros são da Livraria Saraiva…

Smartphone Novo

Se o seu namorado(a) está precisando de um smartphone novo, a hora de comprar é agora. Diversos modelos estão em oferta e você tem um grande número de possibilidades para escolher o que mais atende às necessidades do seu amor. Lá vão os desejados…

Apple Watch

O amor é completamente antenado nas principais novidades da tecnologia e é fã da Apple? Que tal surpreende-lo(a) no Dia dos Namorados com o famosinho Apple Watch? Muito mais do que as horas, o Apple Watch possui GPS e altímetro, além do App Exercício, que calcula e guarda os dados de todas as atividades físicas dentro e fora da academia. O Apple Watch também guarda as playlists preferidas e monitora os batimentos cardíacos… Modernérrimo…

O presente perfeito para quem está podendo fazer um investimento mais robusto neste Dia dos Namorados, e que contribui para a saúde e o bem-estar do seu amor!

Dica de Diva!!!

Quer arrasar mesmo??? Uma superdica é você planejar aquela viagem tão esperada por vocês dois, mesmo que seja para o ano que vem, organize e entregue ao seu amor o destino com roteiros, hotel, tudo escolhido com muito carinho e amor. Quanto aos lugares não importa muito… Sendo ideal para momentos a dois, vale a pena… Eu adoro sempre as praias e lugares quentes, mas a variedade de lugares é imensa!!!

Olhem isso…

Lua de Mel na Grécia

Hotel Katikies, Santorini, Grécia.

Este hotel é um dos mais lindos da Grécia, e sem dúvida, um lugar belíssimo para uma viagem de lua de mel…

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero