Novo prédio do CEREST é inaugurado hoje no centro de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2017 às 01:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após reformas e adaptações, instalações são apresentadas ao público

Com o objetivo de melhorar a cada dia os serviços de saúde em Franca, a prefeitura municipal inaugura hoje, a partir das 9h, a nova sede do CEREST – Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, que passará a realizar os seus atendimentos à rua Marechal Deodoro, 2097. O órgão, criado para dar subsídios técnicos ao SUS para as ações de promoção, prevenção, vigilância, diagnóstico, tratamento e reabilitação à saúde do trabalhador, seja ele urbano ou rural e atende hoje, além de Franca, mais 21 municípios que fazem parte da DRS 8.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades e convidados e apresentará aos presentes todas as reformas e adaptações realizadas no prédio, necessárias aos atendimentos já realizados e que contam a partir de agora com o Ambulatório de Saúde do Servidor, com trabalhos de psicólogos e psiquiatras disponíveis para os servidores. Serão detalhados todos os serviços que serão prestados no local, bem como a lista de profissionais que atenderão no CEREST ainda durante o evento.

Durante essa semana, do dia 06 ao dia 10/11, todos os atendimentos do CEREST ainda serão realizados no endereço antigo à rua Antônio Bernardes Pinto, 5175, vila Imperador.


+ Saúde