Nivea Stelmann vai se mudar com a família para os EUA em busca de tranquilidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de julho de 2017 às 13:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz conseguiu o green card há 3 anos e agora decidiu se mudar pensando no melhor para seus dois filhos

A atriz ​Nivea Stelmann decidiu se mudar do Brasil. A atriz vai se mudar para os Estados Unidos com a família, na próxima semana. Ela, o marido, o empresário Marcus Rocha, e seus dois filhos, Miguel, de 13 anos, e Bruna, de 3 anos, irão viver um um imóvel que têm em Orlando.

Dei entrada no meu green card há três anos. Estou indo com trabalho, casa própria. Estou bem feliz. Não casei com americano nem paguei 500 mil dólares. Consegui através do meu trabalho”, contou Nivea em entrevista ao jornal “Extra”. A atriz explicou que tomou a decisão em função dos filhos. “É um projeto de vida. Quero que meus filhos cresçam em paz e com tranquilidade. É uma mudança pensando mais neles do que em mim”, afirmou.

Entre os projetos de Nivea Stelmman após a mudança está um programa canal dedicado à comunidade brasileira nos EUA. “Tive uma carreira muito bacana aqui. E nada está sendo encerrado. Posso voltar para fazer qualquer coisa em algum momento, ou não. Recebi propostas, mas dei preferência por outro projeto de vida”, revelou ela.


+ Um Toque a +