Nesta segunda, ônibus vão rodar com frota reduzida e farão horário de domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de maio de 2018 às 14:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Somente nos chamados horários de pico, frota da empresa vai operar normalmente

​A Empresa São José atuará com apenas parte de sua frota nesta segunda-feira. Os veículos farão horário de domingo, o que significa que nos horários de pico as linhas estarão lotadas e, fora deles, a espera tende a ser longa.

Isso ocorre em razão da falta de óleo diesel para abastecer os ônibus. A empresa, responsável pelo transporte coletivo de Franca, implanta desde a sexta-feira medidas emergenciais para manter o atendimento, pelo menos parcialmente.

Neste sábado, foi adotado durante todo o dia o horário de domingo, que reduz drasticamente as linhas oferecidas à população. O sistema foi repetido no domingo, com todos os itinerário sendo atendidos, porém, com menos ônibus.

Segunda-feira, seguirá a restrição no número de veículos, que será normal somente das 5 às 7h30 e das quatro às seis e meia da tarde. No restante do dia, também será aplicado o horário de domingo.

A empresa também vai tirar de circulação as linhas diretas e as linhas das regiões leste e sul não vão passar pela Estação a partir das sete da noite. Ainda não há plano de trabalho para a terça-feira e nem a certeza de que haverá combustível para manter um atendimento mínimo.


+ Política