Natação e tênis de mesa têm disputas acirradas nas Olimpíadas das Apaes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de julho de 2018 às 07:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste sábado, acontecerá no Poliesportivo o futsal, basquete e vôlei adaptado

As Olimpíadas Especiais das APAES têm movimentado o Poliesportivo de Franca desde o último dia 17. Nesta sexta-feira, aproximadamente 200 atletas que pertencem as APAES do estado de São Paulo competiram nas modalidades de natação e tênis de mesa.

As equipes de natação participaram de 15 provas diferentes, dentre elas, 100 metros livre, 25 metros borboleta, 50 metros livre e 25 metros costa.

O tênis de mesa foi dividido em categoria única individual feminino, categoria especial (down) individual feminino, categoria única duplas femininas, categoria única individual masculino, categoria especial (down) individual masculino, categoria única duplas masculino.   

Neste sábado, acontecerá no Poliesportivo o futsal, basquete e vôlei adaptado, enquanto que o 15º Batalhão da Policia Militar sediará o futebol society, a partir das 8h.  

Atividades recreativas

Além das competições que ocorrem no decorrer do dia, nos intervalos do almoço e jantar os atletas participam de várias atividades recreativas, artísticas e culturais. Porém, hoje eles receberam uma surpresa especial: a visita dos jogadores do Sesi Franca Basquete e do atual técnico do time, Helinho.

O grupo de teatro do SESI Franca, a escola de música Hands On Fire, a banda Threedons e o cantor Caio Cesar também agitaram os atletas no almoço de hoje. No jantar ainda terá contação de história com a Tia Re e DJ.  


+ Esportes