Na Ressacada, São Paulo faz jogo importante contra o ameaçado Avaí

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de agosto de 2017 às 08:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com 22 pontos em 20 rodadas, o Tricolor ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro

O Tricolor tentará manter neste domingo (20) a sua reabilitação para se distanciar das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. E pela frente, o São Paulo terá um adversário direto na classificação: o Avaí, também ameaçado, que receberá o time são-paulino na Ressacada, às 16h.

Com 22 pontos em 20 rodadas, o Tricolor ocupa a 16ª colocação, enquanto o rival está no 18º lugar, com 21 pontos. “Uma segunda vitória consecutiva, uma segunda vitória fora. Temos de continuar a retomada. Não tem mais aquele papo de falar que vai chegar o segundo turno para reagir. Será um jogo importante. Iniciamos um campeonato novo no domingo com a vitória sobre o Cruzeiro”, avaliou o volante Petros.

Sem Lucas Pratto e Marcinho, suspensos, o Tricolor terá o retorno de Cueva (cumpriu suspensão) e Gilberto na referência do sistema ofensivo. 

O confronto na Ressacada também reservará um tira-teima histórico: as equipes já se enfrentaram seis vezes no estádio, com duas vitórias para cada lado, além de dois empates. “Acho que para cada partida, você imagina uma estratégia diferente e tenta fazer as coisas darem certo. Temos que estar preparados para desenvolver o que foi treinado e também preparado para ver uma mudança de comportamento do rival”, disse Petros.


+ Futebol