Mudanças no Sesi-Franca não afetarão atividades educacionais e esportivas

Diretor da Fiesp afirma que mudança de diretor trará mais benefícios para unidade do Sesi Franca

Postado em: em Educação

As mudanças efetuadas pela Superintendência do Sesi-SP na diretoria da unidade de Franca priorizam uma oxigenação nas atividades da unidade. 

Assim ponderou o diretor regional da Fiesp e conselheiro da Ciesp, Wayner Machado da Silva.

Wayner explicou que as mudanças darão uma oxigenação nas atividades do CAT “Osvaldo Pastore” e a expectativa é de melhorias nos sistemas educacionais e esportivas, como o time de basquete da cidade.

Ao falar sobre o assunto Wayner ponderou que o que houve foi uma reestruturação administrativa e que estabelece novas metodologias de trabalho e conexão de conhecimentos. 

“O sistema S sofreu nos últimos meses como ocorreu na economia do país, que sofreu significativa queda”, disse.

“Eu e o Laércio Barbosa e o Renato Furtado, diretores da Fiesp, estamos trabalhando em consonância com a Superintendência, que busca um avanço no atendimento escolar e esportivo do Sesi”, explicou Wayner ao Jornal da Franca.

SAÍDA

Ricardo Alexandre Machado, que estava na direção do CAT-Franca, assumiu nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, a unidade de Rio Claro, com um amplo desafio dado pela superintendência do Sesi São Paulo, de impulsionar as atividades e ações. 

Além de Rio Claro, Ricardo também comandará as unidades de Araras e Limeira.

No lugar de Ricardo foi nomeado pelo superintendente do Sesi-SP, Alexandre Ribeiro Meyer Pflug, o atual diretor do CAT Ribeirão Preto,.Álvaro Alves Filho.

Ele comandará Ribeirão Preto, Franca e Sertãozinho.


Artigos Relacionados