Motorista de transporte escolar é demitido após ser flagrado dirigindo pelado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de junho de 2018 às 07:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pai de aluna gravou homem de 63 anos após ser avisado pela filha; idoso responderá pelo crime

 Um motorista do transporte escolar da zona rural de Batatais foi demitido pela prefeitura após ser flagrado dirigindo sem roupa enquanto transportava os alunos.  

Em um vídeo, gravado na madrugada desta terça-feira (29) por Genézio Pereira dos Santos, pai de uma adolescente, é possível ver o motorista de 63 anos sem roupa. Na perua estavam a filha do homem, de 17 anos, e uma amiga. À EPTV, o homem relata que foi encontrar a adolescente após ela lhe ligar informando que o homem estava dirigindo bêbado.  

“Bêbado, sentia o cheiro de cachaça dele de longe. Fomos atrás dele, pegamos a menina que estava dentro da perua, colocamos ela no meu carro e o seguimos. E ele nu, no jeito que veio ao mundo”.  

As adolescentes foram ouvidas nesta quarta-feira (30) na delegacia de Batatais, que investiga o caso. O motorista prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá pelo crime de ato obsceno.  

Já a prefeitura informa que apesar do motorista ter sido demitido – ele atuava como terceirizado -, o serviço não será prejudicado. 

“Será feito por um profissional servidor público com um veículo próprio da prefeitura. Vamos analisar se devemos chamar o segundo colocado ou não, mas os alunos terão a regularidade. Inclusive, se acharem necessário os pais, se houve algum abalo psicológico, nós colocaremos toda a nossa rede social e de psicólogos da prefeitura para atendimento dessas crianças”, diz Sebastião Oswaldo Mazzaron Filho, vice-prefeito de Batatais.


+ Segurança