Motociclistas de Franca terão revisão de motos gratuita neste sábado, 11

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de maio de 2019 às 00:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além disso, Arteris Autovias realizará exames de saúde e doará de antenas anti-cerol, das 9h às 13h

A Arteris Autovias, concessionária responsável pela administração de 316,5 quilômetros na macrorregião de Ribeirão Preto e que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, realiza neste sábado (11/05), das 9h às 13h, a 1ª edição de 2019 da campanha “Viva Motociclista” em Franca. A ação faz parte de evento promovido pela Polícia Militar.

Os motociclistas que passarem pela Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade, poderão participar da campanha. Haverá exames básicos de saúde com medição de pressão arterial e checagem de batimentos cardíacos, revisão das motos feita por técnicos da Moto Zema Honda e doação de antenas anti-cerol, que poderão ser instaladas nos veículos lá mesmo pelos mecânicos disponíveis.

Capacetes e viseiras serão limpos e higienizados por colaboradores da Arteris Autovias e receberão adesivos refletivos. Além disso, profissionais da concessionária distribuirão folhetos educativos com dicas de direção segura no trânsito. Desde que foi criada, a campanha “Viva Motociclista”, há 10 anos, já atendeu mais de 3.700 pessoas.

O evento engloba o calendário do Maio Amarelo, mês reconhecido internacionalmente pela promoção de ações focadas na prevenção de acidentes de trânsito, e acontecerá simultaneamente com apresentações da Banda Municipal, Banda da Polícia Militar (CPI/3) e do Canil de Franca.

Serviço:

Viva Motociclista

Quando: 11/05 (sábado), das 9h às 13h

Onde: Praça Nossa Senhora da Conceição – Rua Monsenhor Rosa, Centro de Franca


+ Trânsito