​Morre coronel Batista David, irmão da delegada e ex-vereadora Graciela

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de novembro de 2017 às 11:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aposentado, coronel tinha 60 anos de idade e comandou por vários anos o Corpo de Bombeiros de Franca

​Morreu nesta quinta-feira, 09 de novembro, o coronel aposentado Batista David Neto. Ele tinha 60 anos de idade e deixa quatro filhos: Igor, Maiara, Josane e Iron.

Coronel Davi é irmão da delegada de polícia e ex-vereadora por Franca, Graciela Ambrósio, nas legislaturas de 2001 – 2004, 2005 – 2008 e 2009 – 2012, do ex-prefeito de Buritizal, Davi Abmael David, da Professora e Dra. Célia Maria David, do advogado Antônio Milhim David, do ex-Delegado de Polícia Seccional de Franca, aposentado, José Mauro Davi, da diretora de escola Magali, do carcereiro Saulo, da técnica de comunicação da Seccional de Polícia Civil de Franca, Nara David, da escrivã de polícia civil Vânia David e dos falecidos Namur, ex-tenente da Polícia Militar em São Paulo e do ex-prefeito de Pedregulho Anis David Filho.

Batista é pessoa muito conhecida em Franca e na região. Ele trabalhou nos Batalhões do Corpo de Bombeiros de Franca, Ribeirão Preto, Araraquara, Campinas e São Paulo.

A família, respeitando a vontade do coronel aposentado, Batista David Neto, não realizará velório. O corpo será cremado em Ribeirão Preto.


+ Política