Moradores do Jardim Tropical cobram recape de movimentada avenida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de março de 2018 às 12:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Remendos e irregularidades no asfalto têm prejudicados motoristas que transitam pela via

O vereador Nirley de Souza (PP) protocolou a Indicação 327/2018, na Câmara Municipal de Franca, solicitando que a Prefeitura, por meio do setor de trânsito da Secretaria de Segurança e Cidadania, projete e realize o recapeamento de uma importante via da zona norte.

Trata-se da Avenida Margarida Fornazier Cardoso de Oliveira, localizada no Jardim Tropical, por onde diariamente passam centenas de veículos que não têm encontrado as condições ideais para trafegar.

O trecho mais comprometido fica localizado entre a pista marginal da Rodovia Cândido Portinari e a Rua Iraci Pereira Goulart e está todo compreendido dentro do Jardim Tropical.

Para Nirley, é necessário que a Prefeitura viabilize o quanto antes os estudos e obras naquele local, uma vez que diversos problemas têm sido relatados pelos motoristas.

“A solicitação partiu dos condutores que reclamam que a via está cheia de remendos e buracos devido à ação das chuvas e ao desgaste natural, portanto, a atual situação da via está dificultando o tráfego de veículos. Creio que a administração resolverá o problema”, afirmou Nirley de Souza.


+ Política