MODA VERÃO 2019: TENDÊNCIAS, CORES E APOSTAS

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 26 de setembro de 2019 às 16:14
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​ Todas se perguntam sobre qual será a tendência da estação, e hoje vamos falar sobre tudo o que vai bombar na primavera/verão 2020. Se tem uma coisa que vai e vem, se reinventa, se recicla, e cada dia apresenta uma novidade é o mundo da moda. Quem gosta e acompanha as tendências das entradas de estações, pira nas novidades e maravilhosidades que esse mundo traz de possibilidades, cores, modelos, estampas, gostos e personalidades. Prepare Seu Guarda Roupa com as Melhores Tendências da Primavera/Verão 2020 ,toda semana dicas para seus looks

PLASTIFICADOS

Quem se lembra da moda plástica? Sim! Daquelas sandálias transparentes que viraram febre nos anos 90 e voltou com tudo, inclusive nos desfiles da Chanel, olha que chique! O bacana desse tipo de tendência, é que está presente tanto em calçados, quanto em roupas, acessórios e mais, conferindo um ar moderno, ousado e marcante, ou seja, perfeito para a moda verão 2020.

Para mulheres que gostam de marcar assim que chegam em um ambiente, essa
é a pedida certa. Hoje não existe mais plásticos somente em capas de
chuva, galochas ou para peças que precisam ser impermeáveis. A moda é
ousar. Quanto mais diferente a peça aparenta ser, mais impacto causa.​

WRAP DRESS

Com certeza você deve estar se perguntando o que é o Wrap Dress, acertei? Para quem não conhece pelo nome, com certeza identificará vendo as imagens! É um estilo de vestido, com inspiração nas francesas, que une amarrações, fendas, decotes, e outros de uma maneira delicada.

Geralmente nesse estilo de vestimenta temos babados, estampas, muitas
cores que dão um ar sofisticados, e ao mesmo tempo, fofo para a
personalidade. É uma das tendências que está super em alta para o verão
2020.​

MANGA BUFANTE

Essa é uma das tendências mais fortes para a próxima estação. Apesar de muita gente já ter tido preconceito com esse tipo de manga, elas resgatam um ar romântico das roupas, dão uma leveza ao visual. Sem contar que podem dar um ar muito sensual também com os queridos e amados croppeds. Com certeza, são puro estilo.

NEON

Parece que os anos 90 estão de volta, pelo menos nas tendências de verão deste ano, em todos os tipos de looks e acessórios! Eles fizeram muito sucesso e agora também virão para a moda praia. Os biquínis nesses tons são aqueles que não vão te deixar passar despercebida e ficam bem em qualquer tom de pele.

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero