Moda Praia, lingerie, moda fitness e muito mais…

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 2 de agosto de 2019 às 09:08
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Franca em clima de semana de moda com o FMM2019

​Estamos todos ansiosos para esse super evento que vai mostrar as novidades do verão , para sabermos um pouco mais do que vem como tendência para a próxima estação primavera – verão , adiantei um pouquinho das tendências .. venham comigo conferir as cores , os cortes e como podemos abusar de looks usando um lindo lingerie!!!

Body’s e hot pants vieram para ficar Adotados como peças para sair, os body’s feitos com rendas e tule são tão exibidos que quase não dá para chamar de peça íntima, não é mesmo? Febre total em 2018, eles vão continuar como peça-desejo das mulheres, principalmente das mais jovens. As hot pants, sucesso absoluto em eventos como o carnaval e festivais de música, continuarão complementando muita produção estilosa por aí. Invista sem medo nessa peça super democrática.

Dica essencial: capriche nos detalhes e na qualidade das suas coleções de moda íntima, por que a tendência é de que elas fiquem ainda mais à mostra em produções super poderosas.

As roupas de academia agora podem estilosas, funcionais e acima de tudo confortável. Com bom gosto, você se veste super bem e vai arrasando fazer seus treinos diários…

A moda praia traz muito neon , saídas longas e cortes super modernos…

Os desfiles do FMm2019 ,irão apresentar 12 marcas , com suas coleções e com muita produção, além de muitas marcas importantes o evento conta com patrocinadores de peso para abrilhantar esse evento importante para os negócios de nossa Franca Sucesso…

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero