Moda: 10 tendências que vão bombar no verão 2017!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 29 de novembro de 2017 às 16:01
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fique por dentro de tudo o que vai ser tendência no próximo verão quando o assunto é moda. Colorido e cheio de vida, muita coisa boa vai fazer parte da estação mais quente do ano

É só ficar de olho nos principais desfiles nacionais pra descobrir o que vai ser tendência no próximo verão. E como não era de se esperar: vem muita coisa boa por aí! Colorido, cheio de estampas e peças oversized, a estação mais quente do ano vai abrir 2017 com muito estilo e personalidade, usando e abusando de cores vivas, como o rosa, laranja e amarelo em tons fortes.

Algumas peças – queridinhas em 2016 – continuam com tudo no verão 2017 (ainda bem!) como as jaquetas bomber e jeans. Outros estilos, deixados um pouco de lado, voltam com tudo. Ficou curiosa? Dá uma olhada nas 10 principais tendências que vão bombar no verão que se aproxima. Eu adorei…

QUE BABADO

Fazia tempo que os babados não apareciam em peso nas
coleções nacionais. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo? No desfile da
marca GIG é possível ver vestidos, batas e até croppeds em decote canoa com
babados dos mais diferentes tamanhos. Toque hippie na medida certa!!!

  • 100% ESPORTE

As Olimpíadas podem até ter terminado, mas sua influência continua firme e forte no verão 2017. Peças com pegada esportiva – com ênfase no skate dos anos 70 – estão presentes na coleção da estilista Juliana Jabour (e colorida pela Salinas!) em bermudas, calças, maiôs e biquínis. Um mais lindo que o outro.


3. LARANJA É A COR MAIS QUENTE


 ​Laranja, coral, terracota… os diferentes tons dessa cor vão bombar no verão 2017. Quente e cheio de vida, o tom alaranjado vai tomar as ruas em looks dos mais diferentes estilos, do boho chic ao retrô. Oba!

4. SOLA BRANCA

As fashionistas aprovaram e a tendência dos sapatos com sola branca (e de preferência, metalizados!) continuam com tudo em 2017. Seja em oxfords, sandálias, chinelos ou botas, a aposta é presença marcante nas novas coleções de marcas como Capodarte, Schutz, Dumond e Carmen Steffens. O que você acha?

5. OVERSIZED NA MEDIDA

A pegada as peças “grande demais” vai reinar absoluta no próximo verão. Blusões, jaquetas e até calças largas estiverem presentes no desfile de marcas famosas, como a grife Balenciaga. Mas engana-se quem acha que é só comprar uma peça 3 vezes maior que o seu tamanho. Para fazer bonito, deixe aposte no “oversized” em mangas largas, calças soltas e coletes compridos, mas que se encaixem as suas medidas e proporções.

Dica de Diva!!!

 Divas , hoje a dica é para essa maravilha da moda oversized…. eu amo !!!

Além de ter um conforto enorme traz ao look um ar de despojado, super adequado ao nosso pais tropical!

Arrasem Divas!! Arrisquem com looks modernos e deliciosos de serem usados.

Minha preferência são os camisões… Fabuloso!!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero