​Mineiros de Cássia e Ibiraci tentam segurar liderança na classificação das Hípicas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de agosto de 2017 às 08:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vice-líder Ibiraci e 3º colocado Cristais fazem confronto direto no Estádio “Nenê Malaquias”

Neste domingo (18) acontece a 14ª rodada do Campeonato Norival Ribeiro Malta, da Liga das Corridas Hípicas Regionais, temporada 2017, com a expectativa em torno das corridas do Clube Hípico Cássia, Seis de Abril (Ibiraci) e Cristais Paulista que, respectivamente, ocupam os três primeiros lugares.

O líder absoluto desde o final do primeiro turno ainda lidera no returno: Cássia, que corre neste domingo, às 15h, em casa, no Parque de Exposições, contra o inconstante CH Ribeirão Corrente (6º lugar).

O vice-líder CH Ibiraci, fora de casa, faz um confronto direto com o seu principal concorrente na classificação, o CH Cristais Paulista, terceiro colocado, no Estádio Hípico “Nenê Malaquias”.

Nas demais corridas, o Nove de Julho (em 5º ) recebe no seu campo, no Condomínio Paiolzinho, a equipe do CH Areia, que também vai subindo na classificação (é o 4º colocado).

Na outra partida, o CH Claraval último colocado recebe o penúltimo, Franca. A folga na rodada é para o CH Três Colinas (7º colocado).

MANDANTE

VISITANTE

LOCAL

CH CÁSSIA

CH RIBEIRÃO CORRENTE

P. EXPOSIÇÕES DE CÁSSIA

CH NOVE DE JULHO

CH AREIA

ESTÁDIO DO PAIOLZINHO

CH CLARAVAL

CH FRANCA

ESTÁDIO DO CLARAVAL

CH CRISTAIS PAULISTA

CH SEIS DE ABRIL – IBIRACI

ESTÁDIO NENÊ MALAQUIAS

FOLGA: CH TRÊS COLINAS

Rodada anterior

A 13ª rodada do Campeonato Norival Ribeiro Malta, da Liga das Corridas Hípicas Regionais, marcou a manutenção da liderança do Clube Hípico de Cássia que venceu mais um compromisso, mesmo fora de casa, contra o CH Cristais, por uma diferença de 87 pontos (429 a 342).

Com a derrota o Cristais foi para 3º lugar, agora atrás do CH Seis de Abril, de Ibiraci, que recebeu em casa o lanterna Claraval, batendo o vizinho mineiro por uma diferença de 136 pontos (447 a 312).

O CH Areia melhorou sua posição na tabela, mas ainda está longe de uma seqüência que é sua tradição, embora esteja no Z4: é o 4º colocado mesmo tendo folgado na rodada do final de semana passado.

O CH Ribeirão Corrente fez uma boa corrida e venceu em casa (431 a 369), batendo o CH Três Colinas. O time ribeirãocorrentense, assim, ficou à frente do Três (em 6º lugar, enquanto o time francano caiu para 7º).

O CH Cristais que ainda é o 3º colocado foi a Cássia e amargou a derrota para o líder Cássia (429 a 342), por uma diferença de 87 pontos.

No sábado, em corrida antecipada, o Nove de Julho venceu, no Paiolzinho, à equipe do Franca, por 36 pontos (399 a 363).

Classificação

Veja como ficou está a classificação antes desta 6ª rodada do returno, que será a 14ª da temporada 2017: 


+ Corrida Hípica