Médium, apresentador e escritor Luiz Gasparetto morre aos 68 anos em SP

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de maio de 2018 às 17:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em um vídeo publicado no início deste ano na internet, ele desabafou sobre a doença e o tratamento que fazia

Aos 68 anos de idade, o apresentador e escritor espírita Luiz Gasparetto morreu na noite desta quinta-feira (3), em São Paulo. Internado há alguns dias, o orador e médium não resistiu as complicações provocadas por um câncer no pulmão.

 A notícia do falecimento do ex-artista da Rede TV! foi divulgada em seu perfil no Facebook. “Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”, dizia a postagem na rede social.

Em um vídeo publicado no início deste ano na internet, Gasparetto desabafou sobre a doença e o tratamento que fazia contra o câncer. “Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Não tenho medo de morrer porque convivo com fantasmas o dia inteiro, como vou ter medo de morrer? Morrer não significa que essa escuridão não vai seguir comigo. Morrer não é a solução. Deixei de alguma forma minha ignorância penetrar em mim um ressentimento, por exemplo. Não tanto com pessoas, mas com a vida. É aprendizado”, disse ele na época.


+ Um Toque a +