Maurício Manfrini, o hilário Paulinho Gogó, é o sucessor de Ronald Golias

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de novembro de 2019 às 16:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gogó está em ótimo caminho de cena ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Faz rir do começo ao fim da cena.

Ronald Golias (1929-2005) foi um dos maiores humoristas do país. Começou na TV Paulista, hoje Globo São Paulo, e depois foi para a Record onde deu show na Família Trapo e na Praça da Alegria. 

Golias teve passagens ainda pela Globo e Band. Mas foi no SBT onde foi o grande artista de A Praça é Nossa, o mais antigo humorístico em exibição. 

As duas grandes marcas de Golias foram a Família Trapo e A Praça é Nossa. Ele tinha um jeito diferente de fazer humor. 

Eis que este mesmo jeito de Ronald Golias a gente pode encontrar atualmente no Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó de A Praça é Nossa. Sabe-se lá se de propósito ou não, Maurício usa uma camisa vermelha igual usava Golias ao fazer sempre o último quadro do programa. 

Golias contava estórias da família e amigos. Manfrini conta estórias de família e amigos. Os dois usam a mesma maneira errada de falar. Até a postura em cena é similar. 

Maurício Manfrini está em ótimo caminho de cena ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Faz rir do começo ao fim da cena. É o quadro mais longo de A Praça é Nossa assim como era o do Ronald Golias. 

Que bom saber que alguém está com boa pegada de TV e de humorismo e que faz as pessoas rirem da vida. Que o humor seja sempre bem feito na TV. Que outros talentos logo apareçam.


+ Um Toque a +