Matheus Ceará apresenta na sexta-feira, 09, novo show de stand up em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de março de 2018 às 15:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Humorista de A Praça é Nossa fará o show – Inédito para quem nunca viu… Mesmo -, às 21h, no Teatro Municipal

Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. A atração chega ao Teatro Municipal de Franca (SP), no dia 09 de março, sexta-feira, às 21h.

Matheus irá abordar assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

FICHA TÉCNICA

Gênero: comédia stand up

Classificação etária: 16 anos

Duração: 70 minutos

SERVIÇO

Data: 09 de março, sexta-feira. 

Horário: às 21h. 

Local: Teatro Municipal de Franca – Av. Sete de Setembro, 455 – Res. Baldassari, Franca – SP, 14401-278.

Info: www.teatrogt.com.br

VALORES

Inteira: R$ 70,00

Meia-entrada: R$ 35,00

VENDAS

– Pela internet: http://www.ingressodigital.com/  (0800 591 0251)

– Rilu Fashion: Av. Adhemar Pereira de Barros, 1281 – Jardim Brasilandia, Franca


+ Cultura