​Masters do Corinthians vão inaugurar vestiários do futebol society

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de agosto de 2019 às 13:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogo vai marcar a inauguração do campo de futebol society do Parque Ecológico Geraldo Jorge

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço anunciou que o vestiário do campo de futebol society do Parque Ecológico Geraldo Jorge será inaugurado no próximo dia 28 de setembro.

Ser[a uma grande festa esportiva que terá como atração principal o time de Masters do Sport Clube Corinthians Paulista, com grandes nomes do futebol brasileiro

Para a inauguração, a SEL – Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Rifaina está preparando um evento especial que, com certeza, agradará em cheio aos amantes do esporte.

É que desfilarão pelo gramado do Parque Ecológico craques que compõem o Masters do Corinthians como o goleiro Dagoberto, Guina, Batata, o lateral Wladimir, o volante Ezequiel, Carlinhos Graúna, o ponta Ataliba, o lateral e meia Rogério, o centroavante Nilson (que também atuou pelo Internacional de Porto Alegre), o grande meia-esquerda Zenon e o sempre alegre Dinei (centroavante). 

O técnico do time máster do Corinthians é o ex-volante do Timão, Gilmar Fubá, tendo como coordenador o herói do título de 1977, o ex-meia direita Basílio. 

VESTIÁRIOS 

Os recursos que construíram os vestiários do campo de Society do Parque Ecológico “Geraldo Jorge” são oriundos da condição de Rifaina como MIT – Município de Interesse Turístico do Estado de SP.

O convênio da Prefeitura com o Estado foi assinado em abril passado, no Palácio dos Bandeirantes através da Secretaria de Turismo do Estado.

Desta vez, a parceria da Prefeitura com o governo do Estado proporcionou uma verba de R$ 340 mil.

O DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – (responsável pela análise técnica das propostas) desta vez aprovou o projeto apresentado pela Prefeitura de construção do vestiário no Parque Ecológico Urbano “Geraldo Jorge”.

O Parque é um ponto turístico já existente, que ainda não possuía essa infraestrutura solicitada, dando maior comodidade aos turistas que utilizam este espaço de lazer.


+ Esportes