Maria Casadevall radicaliza no Instagram e deleta todas as fotos e imagens

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de janeiro de 2020 às 22:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na rede social, a famosa deletou todas as fotos postadas no feed e todas as imagens em que tinha sido marcada

Maria Casadevall está realmente passando por um processo de transformação. 

Após raspar a cabeça, a atriz resolveu fazer uma verdadeira limpa no seu perfil do Instagram. Na rede social, a famosa deletou todas as fotos postadas no feed e também todas as imagens em que tinha sido marcada. 

A artista só manteve os destaques do Stories. Sem revelar a razão da limpeza, Casadevall postou um texto de Dri Reigado no Stories. 

“A mulher a acolheu em seu solo maternal, e amorosamente lhe disse que chegou o momento de encerrar esse ciclo e deixar para trás toda a dependência e medo de andar sozinha… chegou a hora de brincar livre, leve e solta, sem preocupações”, escreveu no início.

“De agora adiante eu sigo na linha de frente, e tu menina vais brincar dentro do meu coração, sendo seu dançar, seu cantar e seu riso a melodia da minha alma de mulher Savana. 

“Seguimos juntas, nos cuidando, nos ouvindo e nos respeitando. Certamente iremos aprender muito juntas neste novo ciclo“, disse ela no final da reflexão. 

Em recente entrevista à colunista Monica Bérgamo, Maria Casadevall respondeu a razão de ter raspado a cabeça. 

“É uma investigação de mim por mim mesma, de desconstrução de padrões sociais, culturais. Entender que eu posso estar em contato com a minha feminilidade com a cabeça raspada na máquina zero. É um processo de revolução pessoal”, afirmou.


+ Um Toque a +