Marcelo Madureira é demitido da Jovem Pan e diz ser por manifesto contra Bolsonaro

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de outubro de 2018 às 18:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Humorista fazia parte do time de comentaristas da rádio e diz que nem pode se despedir dos ouvintes

O ex-Casseta Marcelo Madureira foi demitido da Joven Pan sem maiores explicações. O humorista, que fazia parte do time de comentaristas da rádio, recebeu com surpresa a notícia de sua demissão e contou ao “UOL” que não teve autorização nem para se despedir dos ouvintes.

“Não me deram nenhuma explicação. Pedi para me despedir do público, mas não deixaram. O que ocorreu me deixou verdadeiramente com uma pulga atrás da orelha”, disse Marcelo Madureira. Segundo o colunista Flávio Ricco, a demissão poderia estar relacionada ao fato do humorista ser um dos signatários do manifesto suprapartidário “Democracia Sim”, divulgado em 23 de setembro, contra a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da república.

Marcelos Madureira era um dos apresentadores do programa “3 em 1”, ao lado de Vera Magalhães e Carlos Andreazza, há cerca de dois anos. “O que eu posso dizer é que a minha demissão mostra um viés autoritário”, disse ele. Procurado, o diretor de jornalismo da Jovem Pan, José Carlos Pereira negou que a motivação da demissão tenha sido política e afirmou que a empresa “valoriza a opinião dos seus profissionais”. “Foi uma mudança normal”, informou ele.


+ Um Toque a +