MAPFRE de Ribeirão Preto amplia quadro de colaboradores em 25%

Novo modelo de operação abriu novos postos de trabalho que beneficiarão clientes do interior do estado

Postado em: em Cidades

A sucursal da MAPFRE em Ribeirão Preto está de cara nova por dentro e por fora. A sede da companhia localizada no Jardim Sumaré passou a oferecer aos segurados mais opções de serviços, o que beneficiará o atendimento a mais de 32 mil clientes da região, além dos aproximadamente 155 mil em toda a estrutura regional de pós-venda.

O novo modelo de funcionamento interno e de atendimento também gerou impacto positivo à economia local. Isso porque, neste processo, foram abertos novos postos de trabalho que elevaram a estrutura regional da companhia em mais 25% no quadro.

Os novos profissionais foram selecionados para atuarem nas áreas administrativas e de atendimento aos segurados nas mais diversas situações, que vão de dúvidas sobre produtos até as mais sensíveis, como abertura de sinistros. No caso de uma colisão de veículo, por exemplo, o segurado pode comunicar o ocorrido, encaminhar o carro ao Posto de Atendimento Rápido e Especializado (PARE) e já sair com o carro reserva. O cliente consegue ainda fazer abertura do seguro obrigatório (DPVAT).

O diretor Territorial da MAPFRE na região, Sandorva Cosmos da Silva, avalia que "a nova estrutura de Ribeirão Preto traduz o que é a MAPFRE ao redor do mundo: uma companhia empregadora e permanentemente voltada à eficiência operacional para atender cada vez melhor ao segurado", pontua o executivo.

A nova sucursal fica na Avenida Nove de Julho, 252, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; e aos sábados, das 8h às 12h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3931-8200 (em horário comercial).


Artigos Relacionados