Mais sete estagiárias de pedagogia são chamadas pela Prefeitura de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de setembro de 2018 às 06:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Todas deverão ser alocadas na Secretaria Municipal de Educação, pela área de formação que escolheram

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, está convocando, pelo Diário Oficial desta sexta-feira, seis de setembro, mais sete estudantes do curso superior de Pedagogia, já aprovadas em avaliação de processo seletivo, para estagiar em unidades do serviço público municipal.

Todas deverão ser alocadas na Secretaria Municipal de Educação, pela área de formação que escolheram, e terão a oportunidade de ter contato prático com a profissão que deverão exercer após formadas. 

Foram convocadas, pelo Diário Oficial, as estudantes: Erica Oliveira Alves Faleiros, Juliana Ap. Miranda de Andrade, Priscila Naira Aguiar de Melo, Daniela Mara Oliveira, Ana Cláudia Ferreira dos Santos, Mayara Sousa Fernandes e Ronita Gabriela Alves Prado.

As estudantes deverão comparecer à Rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova – na Secretaria de Recursos Humanos – entre os dias 10, 11 e 12 de setembro, no horário das oito horas ao meio-dia.

Na oportunidade, deverão estar munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (original e uma cópia simples), declaração de matrícula original constando o semestre que está cursando e data de expedição atualizada, comprovante de residência, Atestado de Antecedentes Criminais e para os candidatos classificados PCD, laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças) compatível com a deficiência informada no ato da inscrição.​​


+ Educação