Mais de 400 rótulos num só evento de vinho. Veja onde e até quando será

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de junho de 2020 às 15:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A campanha, que vai até o dia 30 de julho, também incluem opções de destilados e cervejas especiais

O público já acostumou nesta época do ano com a grande promoção de vinhos realizada pela rede Savegnago. Além de Franca as demais unidades também recebem a Expovinho. 

São 47 lojas que estarão desenvolvendo um diferencial no fornecimento de vinho para seus clientes até o dia 30 de julho de 2020, com mais de 400 rótulos de vinhos nacionais e importados, destilados e cervejas especiais, além da oferta de linhas de azeites, embutidos finos, queijos e pães especiais.

Durante a campanha, os consumidores têm à disposição um atendente em cada loja que dará orientações na escolha das bebidas e harmonizações com pratos e aperitivos. 

Em algumas lojas do Savegnago, o cliente contará também com o apoio de uma nutricionista para ajudar na melhor forma de realizar a harmonização entre os vinhos e tipos de queijos e embutidos.

Entre as bebidas, a Expovinho traz também opções de cervejas especiais e diversos destilados como cachaça, licor, whisky, tequila, gim e vodka.

Para o acompanhamento, a rede selecionou diversos queijos especiais para harmonizar com os vinhos e demais bebidas. Outras opções como aperitivos são os diferentes embutidos finos e pães especiais.

Os produtos também podem ser adquiridos pelo site, que conta ainda com diversas orientações para ajudar a escolher o vinho – incluindo um e-book que pode ser baixado gratuitamente -, dicas de harmonização e até receitas com a bebida. http://www.savegnago.com.br/expovinho

Serviço:

Expovinho 2020

Data: até 30 de julho

Local: todas as 47 lojas da Rede Savegnago ou pelo site http://www.savegnago.com.br/expovinho


+ Gastronomia