Magazine Luiza “faz prévia da Blackfriday” a partir de domingo, 11, no celular

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de agosto de 2019 às 23:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

2ª edição da Black App terá descontos de até 80%; Netshoes, Zattini e Época Cosméticos também entram

O aplicativo do Magazine Luiza fará, neste
domingo, 11 de agosto, segunda, 12, e terça-feira, 13 de agosto, a segunda edição da Black App, que traz
descontos “com força de Black Friday”, de até 80%. Os aplicativos da
Netshoes, Zattini e Época Cosméticos também vão entrar nas promoções do Black
App.

Além dos descontos, o app do Magalu também
dará frete grátis para compras acima de R$ 99 em milhares de produtos.
“Nosso aplicativo já é sempre o mais baixado nas principais datas do
varejo. A Black App surgiu para proporcionar ao consumidor descontos com força
de Black Friday só no aplicativo”, afirma Rafael Montalvão, diretor de
marketing e-commerce do Magazine Luiza. “Queremos ser o Super App do
consumidor brasileiro.”

Já na fase que antecede a campanha, mais de
200 mil produtos foram “favoritados” por clientes. Eles receberão
avisos, com antecedência, dos descontos que estarão no Black App.

O aplicativo do Magazine Luiza já conta com
mais de 30 milhões de downloads. Ele foi escolhido pelo Google como um dos
melhores apps brasileiros. Uma das metas da companhia é construir o primeiro
Super App do Brasil – plataforma que, além de compras, conta com serviços
financeiros, de redes sociais etc.

O celular é o novo centro de compras do
brasileiro. De acordo com o Ebit, 42% dos pedidos do e-commerce no Brasil
durante o segundo semestre de 2018 foram feitos via dispositivos móveis.


+ Tecnologia