Luiza Helena Trajano participará de live da FEAPAES-SP e Uniapae-SP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de junho de 2020 às 07:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Luizinha Helena falará sobre desafios da liderança em tempos de crise ao lado de Cristiany de Castro

No dia 8 de julho, às 14h, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-SP, irão realizar a live no canal do Youtube e na página do Facebook da FEAPAES-SP com o tema Desafios da liderança em tempos de crise, com Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza e do grupo Mulheres do Brasil.

Devido a pandemia do novo coronavírus, Covid-19, o mundo teve que se reinventar e a sustentabilidade de muitas empresas e instituições estão sendo postas em cheque.

Muitas não suportaram os prejuízos e fecharam as portas. Assim, ter lideranças que assumam as responsabilidades, passem segurança e encontrem soluções é fundamental para gerir crises.

O Magazine Luiza é uma referência nas ações tomadas frente à pandemia. Atualmente com mais de mil lojas em 18 estados do Brasil, com mais de 40 mil colaboradores, é uma das empresas que mais crescem no país.

Luiza Helena foi a responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, entre as maiores varejistas do Brasil.

Ela também atua como conselheira em 12 diferentes entidades, como o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil.

Foi eleita a Top Influencer do Linkedin brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA. É Presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

As APAES estão inovando e criando alternativas para atender os usuários durante a crise. Uma boa gestão e uma liderança efetiva fará a diferença para a sustentabilidade financeira das instituições, pois dará credibilidade aos parceiros, confiança aos colaboradores e satisfação dos usuários e suas famílias. 

Ao lado de Luizinha Trajano estará a presidente da FEAPAES-SP e advogada, Cristiany de Castro.

Para assistir, acesse as redes da instituição: youtube/apaesp ou Facebook/feapaesp.

Sobre a FEAPAES/SP

Fundada em 1993, a FEAPAES-SP atua no assessoramento às APAES do Estado e em defesa das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. 

Além disso, promove capacitações, cursos e desenvolve projetos que beneficiam as 305 APAES do Estado, que juntas atendem mais de 60 mil pessoas diretamente.

Com sede em Franca, no interior de São Paulo, a FEAPAES-SP presta assessoria nas áreas de assistência social, educação, gestão, jurídica e saúde, visando à melhoria contínua dos serviços prestados pelas Associações. 

Em 2014, a Federação recebeu a certificação ISO 9001, que contribui no gerenciamento e na organização dos sistemas de atendimento, buscando aperfeiçoar o trabalho desenvolvido.


+ Educação