compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Mediada pelo jornalista Dony De Nuccio, live será hoje (04), às 12h30, e terá outros grandes empresários
Nesta quinta-feira , 04, às 12h30, a SMZTO Holding de Franquias promove uma
live com o tema “O pequeno e médio varejo e o franchising pós-Covid-19”.
A
ideia é apontar caminhos para que pequenos e médios empresários possam se
preparar para a reabertura e a retomada da economia após o isolamento social
causado pela pandemia.
Com as presenças confirmadas de José
Carlos Semenzato (fundador da SMZTO), de Luiza Helena Trajano (presidente do Conselho
da Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil), de
João Appolinário (
fundador e presidente da Polishop) e de Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail,
boutique de estratégia de varejo (consultor com mais de 30 anos de experiência
em varejo e consumo e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e
Consumo), a live terá como mediador o economista e jornalista Dony De Nuccio.
O
debate ainda trará ideias para os empresários aplicarem durante o período de
distanciamento social, como a criação de novos serviços, a oferta de produtos
por meio de delivery e drive thru e a possibilidade de vendas via e-commerce e
WhatsApp.
O objetivo é auxiliar os empreendedores no processo de evolução
digital na retomada da economia, trazendo insights sobre as expectativas e os
desejos dos consumidores neste novo cenário, com a integração dos negócios nas
plataformas on e offline.
A live será transmitida no canal do YouTube da SMZTO (https://bityli.com/FdSe9) e,
simultaneamente, no InvestNews, canal que já conta com mais de 100 mil
seguidores na plataforma.
Sobre a SMZTO Holding de Franquias
A SMZTO nasceu com o propósito de investir em
negócios de franquias com grande potencial de crescimento.
A partir de uma
análise bastante criteriosa, a holding seleciona empresas que tenham pelo menos
30 unidades e sejam lideradas por empreendedores apaixonados.
Demonstrando sua
capacidade de criação de valor, hoje em seu portfólio tem diversas marcas
líderes em suas categorias, dentre elas: Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin,
Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Gua.co, Joy
Juice, L’Entrecôte de Paris, Casa X e Belle.Club.
Fundada por José Carlos
Semenzato, a SMZTO soma mais de 2 mil unidades e planeja faturar R$ 3,5 bilhões
neste ano em suas redes de franquias.