Luisa Sonza diminui ritmo de trabalho para cuidar do marido Whindersson Nunes

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de abril de 2019 às 17:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Comediante revelou há alguns dias estar com depressão e se afastou do trabalho para cuidar da saúde

Desde quando Whindersson Nunes revelou que está com depressão, a cantora Luisa Sonza tem dedicado um tempo especial para ficar com o marido. No último fim de semana, ela postou vários vídeos em que aparece brincando ao lado do humorista, assistindo séries e fazendo coisas consideradas simples na companhia do rapaz.

Para muitos, Luisa largou tudo para ficar com o amado. Nesta segunda-feira (22), no entanto, a loira esclareceu que não parou sua agenda de vez, apenas diminuiu o ritmo de trabalho para ficar com o companheiro e aproveitar para descansar porque também estava trabalhando demais.

“Ficava sem comer, sem dormir, sem ter vida. Aí decidi parar um pouco, mas não parei totalmente assim como ele parou”, disse ela, que explicou que Whindersson tem atestado e ela não, então precisa tomar cuidado com os contratos que já foram assinados.

“É isso. Está tudo muito melhor agora. O Whindersson não queria que eu parasse a agenda, na verdade. Mas eu sou muito família e já vinha falando para a gente parar antes. A internet não é nem metade do que a gente vive aqui. Não parei totalmente até porque alguém tem que continuar trabalhando na casa, né?”, garantiu a cantora.

Segundo ela, tudo está melhor e Whindersson vai ficar bem porque ela sempre cuidou e continuará cuidando dele. Por fim, ela disse que não gosta muito de expor sua vida pessoal, mas achou necessário esclarecer o caso e agradecer aos fãs. “Sou dessas que falam pouco e fazem muito. Sempre vou ser assim. Acho que já deu para entender. Não se esqueçam. Eu falo pouco e faço muito”, disse.


+ Um Toque a +