Lombada perto do Detran existe há muitos anos, dizem moradores do local

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de junho de 2018 às 08:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Decisão de instalar a lombada
para dar mais segurança aos
pedestre não foi deste governo

O Jornal da Franca divulgou que a administração do prefeito Gilson de Souza, através da Emdef, havia instalado uma lombada num cruzamento existente na cidade, a uma quadra do prédio do Detran, mais precisamente na esquina das ruas Major Mendonça e Arlindo José Ferreira.

O Jornal da Franca errou na informação e, pelo bom jornalismo, a corrige.A decisão de instalar a lombada no cruzamento das ruas foi tomada há muitos anos.

Segundo um morador da rua Arlindo José Ferreira, que fez contato com a redação do jornal, faz pelo menos 25 anos que existe a lombada.

O que a administração do prefeito Gilson de Souza fez foi uma maquiagem na antiga lombada, fato que causou estranheza aos moradores.

O morador alega que a Prefeitura Municipal poderia ter economizado o dinheiro e feito uma nova lombada em local diferente, já que a antiga atendia às necessidades dos pedestres e motoristas.

O morador termina sua mensagem pedindo que o Jornal da Franca averigue com a Emdef quanto custou a maquiagem da lombada, para que todos possam zelar pela boa aplicação dos recursos obtidos com os impostos da comunidade.


+ Trânsito