Live especial com final da Super 8 entre Sesi Franca e Flamengo é hoje (27), às 14h

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de junho de 2020 às 17:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reapresentação terá comentários ao vivo do técnico Helinho Garcia e será em prol da Santa Casa de Franca

A comemoração emocionada dos atletas e equipe técnica do Sesi Franca Basquete (Foto: Delmiro Junior/Agência O Dia/Reprodução)

Para quem perdeu ou deseja relembrar as principais emoções do jogo que marcou a vitória do Sesi Franca Basquete sobre o Flamengo no último dia 11 de janeiro, na capital carioca, não deve deixar de assistir a live que acontece neste sábado, 27 de junho, às 14h.

É que será reapresentada a final do Super 8 do NBB 2019/2020.

A partida entre o Sesi Franca Basquete e o Flamengo, que aconteceu no Rio de Janeiro, no início do ano, e na qual o clube da Capital do Basquete garantiu seu lugar na Basketball Champions League Américas, principal competição de basquete do continente americano, terá uma edição especial.

A live que acontece hoje e terá o técnico do time francano, Helinho Garcia, além dos convidados Marcos Rogério e Jerson Nascimento, como comentadores ao vivo, tem um cunho solidário: ajudar o Grupo Santa Casa de Franca.

Para colaborar, será possível fazer a doação de qualquer valor durante a live, por meio do código QR Code.

A apresentação do jogo da vitória para o time francano poderá ser acompanhada na página oficial do Sesi Franca Basquete, no Youtube


+ Esportes