Lideranças evangélicas se reúnem para comemorar o Dia da Bíblia na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 18:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Centenas de pessoas, de diversas igrejas, comemoram a data já há nove anos em Franca

A comunidade evangélica se reuniu em peso, na última semana, na Câmara Municipal de Franca, para participar de sessão solene voltada a comemorar o Dia da Bíblia, data já inserida no calendário oficial do município, atendendo à lei municipal que prevê, anualmente, a realização da cerimônia.

Na oportunidade, líderes e membros de diversas igrejas evangélicas se reuniram no plenário do Casa de Leis para participar do evento, que é aberto também a pessoas de outros credos religiosos.

Foi o nono ano consecutivo que o evento é realizado na Câmara Municipal. Entre as atrações, houve apresentações musicais, orações e pregações, além do uso da tribuna por pastores e outras autoridades presentes.

“É sempre emocionante ver as pessoas participando deste evento, que já tem tradição em Franca e reúne as pessoas em torno de uma causa do bem, que é destacar a Bíblia Sagrada, uma obra tão importante na vida dos cristãos”, afirmou o vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), autor da lei e do requerimento para a realização da sessão solene.


+ Religião