Léo Dias é suspenso do ‘Fofocalizando’ após postar foto de Mara como demônio

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de junho de 2018 às 11:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo ele, tudo começou com uma brincadeira enviada para ele por Lívia Andrade, outra apresentadora

Na última sexta-feira (15), o jornalista Léo Dias, de 43 anos, não participou ao vivo do programa “Fofocalizando” por causa de uma suspensão que recebeu da alta cúpula do SBT. O motivo? Uma postagem feita por ele nas redes sociais com a foto da apresentadora Mara Maravilha, de 50 anos, representada por um emoji de demônio.

“Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que a Lívia Andrade me enviou. Eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia, e não vi tudo claramente. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe”, disse ele para o site “Notícias da TV”. “A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada”, completou o famoso.

Ainda segundo Leo Dias, Lívia Andrade, de 34 anos, nunca foi punida por “falar mal” da colega de trabalho na web. “A Lívia Andrade sempre detona a Mara nas redes sociais e nunca acontece nada com ela. Por que comigo a postura é diferente? Eu me entrego demais para este programa. A partir de hoje, a minha relação com a direção vai mudar”, prometeu o jornalista.


+ Um Toque a +