Leilão União de Forças APAE Quem doa mais? é lançado nesta terça, 26, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de março de 2019 às 21:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma das ações de captação de recursos que auxilia o funcionamento da APAE, o leilão será em maio

​Um coquetel que promete ser bastante concorrido na noite desta terça-feira, 26 de março, no Refeitório da APAE Franca,será o pontapé inicial para a realização de mais uma edição do Leilão União de Forças APAE Quem doa mais? 

O Leilão União de Forças APAE Quem doa mais? faz parte de uma corrente de leilões que beneficia diversas APAEs e entidades em toda a região. O pecuarista e leiloeiro Adir do Carmo Leonel é o criador do projeto Leilão União de Forças de APAES e já realizou mais de 220 leilões e estará mais vez trabalhando com a APAE Franca.

E durante o coquetel desta noite, serão apresentados os Embaixadores e Gestores que estarão mobilizados para promover as ações em prol da solidariedade. 

O leilão é uma das ações de captação de recursos que auxilia significativamente no custeio dos serviços oferecidos pela APAE Franca, além de apresentar para a sociedade de Franca tudo que é oferecido às pessoas com deficiência física e intelectual.

Atualmente a APAE-Franca atende a 954 usuários diariamente em atendimentos especializados, são mais de 239 mil refeições servidas ao ano, mais de 105 mil procedimentos de média e alta complexidade realizados na área de Saúde, mais de 105 mil atendimentos anuais na área socioassistencial, nos serviços de unidade Referenciada e Centro Dia da pessoa com deficiência. Resultando em uma expectativa de orçamento de cerca de R$ 11 milhões para este ano.

A APAE conta com parcerias públicas nas esferas Federal, Estadual e Municipal para o custeio de parte dos atendimentos e busca na iniciativa privada R$ 3 milhões para complementar estas despesas. 

A APAE Franca fica à Avenida Nazira Aidar, 100, Jardim Moema.


+ Filantropia