Leandrinho Barbosa, Léo e Jefferson não devem ficar no SESI Franca Basquete

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de junho de 2018 às 07:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atletas não corresponderam à alta expectativa depositada e deverão acertar com outros times

O trio que mais gerou esperanças nos torcedores e diretores do SESI Franca Basquete, na última temporada, não deverá ficar no time para a temporada atual. 

Os jogadores Leandrinho Barbosa, campeão da NBA, a forte liga norte-americana de basquete profissional, o prata da casa Léo Meindl e o pivô Jefferson, ambos campeões do NBB por Bauru, já são sondado por outro clubes e deverão deixar Franca.

Leandrinho tem propostas de vários clubes, desde o Flamengo, onde jogaria com outro ex-NBA, Anderson Varejão, até o Corinthians, seu time de coração, que disputará o Campeonato Paulista e tenta acesso ao NBB.

Jefferson e Léo também interessam a alguns times de ponta, como o próprio Bauru, time onde venceram o NBB do ano passado e que deixaram este ano para atuar pelo basquete francano.

Também vão deixar a cidade Rafa Luz, ainda sem propostas oficiais; João Pedro e Gruber, que podem ir para o Mogi; Pedro Taruel, em diálogo com o Vasco; Antônio, que reforçará o Paulistano e Coelho, já acertado com o Botafogo, do Rio de Janeiro.​


+ Basquete