Justiça Federal realiza dia 17, leilão de 340 lotes, sendo alguns imóveis em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de setembro de 2018 às 15:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de imóveis, serão leiloados veículos, máquinas, equipamentos, bens de consumo e até combustíveis

No dia 17 de setembro vai acontecer um grande leilões da Justiça Federal com mais de 340 lotes entre imóveis, veículos, máquinas, equipamentos, bens de consumo e até combustíveis. De forma apenas Presencial, o evento acontece no Auditório da Justiça Federal, localizado à Rua João Guimarães Rosa, 215, Consolação, em São Paulo,  próximo à Praça Roosevelt, com início a partir das 11h.

Os leilões da Justiça Federal acontecem periodicamente com boas oportunidades para quem está à procura de imóveis, veículos e uma infinidade de itens. Os produtos são oriundos de diversas ações judiciais, como criminais, execuções fiscais, cíveis, conselhos e SFH.

Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões para compra dos mais variados artigos que vão desde materiais até imóveis.

Segundo Douglas Fidalgo, da Fidalgo Leilões, estarão em hastas aproximadamente 130 imóveis localizados nas cidades de São Paulo, Águas de Santa Barbara, Anhembi, Araçatuba, Arapongas, Bauru, Botucatu, Campinas, Catanduva, Estância de Águas da Prata, Franca, Guariba, Ibirarema, Jacareí, Jales, Jundiaí, Jaú, Lins, Lenções Paulistas, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Piraju, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Santos, São Vicente, Tupã, entre outras cidades do interior e litoral paulista.

O leiloeiro destaca imóveis como apartamentos, salões, terrenos, casas com preços mais acessível, como o lote 225, uma Casa em Botucatu por lance inicial de R$ 120.000,00.

As principais vantagens do leilão são os valores, que na 2ª Praça serão ofertados nos casos dos imóveis chegam ter lance inicial 40% mais barato do que de avaliação e para bens móveis, materiais e veículos 50% e ainda em alguns caso são passíveis de parcelamento em até 60 vezes.

É possível conferir a lista completa dos itens a serem leiloados, através do Site: www.fidalgoleiloes.com.br e ou através do escritório do leiloeiro pelos telefones ( 11 ) 2653-8583 – ( 11 ) 2653-0553.


+ Economia