Julia Lemmertz comenta sobre vídeo polêmico do ex-marido, Alexandre Borges

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de setembro de 2018 às 13:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A atriz falou sobre vídeo divulgado em 2016, no qual Alexandre Borges aparecia com travestis e drogas

A atriz Julia Lemmertz comentou, em entrevista à colunista do jornal O Globo Marina Caruso, uma polêmica envolvendo o ex-marido, Alexandre Borges, com quem foi casada por 22 anos. Um vídeo íntimo do ator viralizou nas redes sociais em 2016, no qual, ele aparecia em um encontro com travestis e usando drogas.

“Achei uma extrema sacanagem. Ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém. O Alê é generoso, incrível, fecho 100% com ele. Hoje em dia, se damos um passo para fora da linha, o trem passa em cima. Não dá para tomar um porre, dançar até cair, que alguém vai filmar ou tirar uma foto e por na internet. Isso não é vida,”, disse.

Lemmertz comentou que os internautas tem comportamentos exagerados nas redes sociais por se sentirem protegidos pelo anonimato. “Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder… Não vou entrar nessa”.

Com mais de 70 trabalhos na televisão em 37 anos de carreira, a atriz estará na nova novela da Rede Globo, Espelho da vida, que passará no horário das 18h.


+ Um Toque a +