Atletas da equipe ACD de Franca se preparam para Circuito Nacional Caixa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de agosto de 2018 às 20:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atletas fazem intenso treinamento na pista de atletismo do poliesportivo, preparando-se para a competição

Contando com o suporte dos educadores municipais, a equipe de atletismo de alto rendimento de ACD (com deficiência) de Franca, está em plena preparação para a participação no Circuito Nacional Caixa, previsto para o mês de setembro, em São Paulo. O evento é uma competição que reunirá os atletas de ponta de todos os Estados, geralmente os oito primeiros colocados em cada modalidade.

Orientados pelos técnicos Inaldo Wirtz e Luis Fernando, os atletas da cidade que representarão Franca estão realizando seus treinamentos na pista de atletismo do Poliesportivo, de segunda a quinta-feira – para a competição,  4 jovens representarão a cidade.

Os atletas que representarão a cidade são Rodrigo Caprício, que competirá nos 100 e 400 metros na condição de cadeirante; Edmilson dos Reis , que disputará na prova de salto em altura; Fabiano Dias, no salto à distância e Clóvis Ferreira, na prova de arremesso de peso e dardo. Para o professor Inaldo a simples qualificação para um Circuito desse nível, em que estarão reunidos os melhores atletas do País, é um fato que precisa ser comemorado, mas a dedicação dos meninos nos treinamentos é para conseguirem os melhores índices e fazer valer a tradição das equipes de ACD da cidade.

     


+ Esportes