​Jornalista realiza concurso de fotos “Aves da minha janela”. Veja mais detalhes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de junho de 2020 às 15:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A proposta visa incentivar os alunos para a atividade de observação de aves e do meio ambiente

A jornalista, Karina Gera, que esteve na direção da Feac – Fundação Esportes, Artes e Cultura – promoverá um Concurso de Fotografia para crianças denominado Conecte-se com a Natureza.

O evento deverá contar com alunos de praticamente todas as escolas estaduais e municipais de Franca e região. Segundo Karina, ao participar, a criança ajuda a preservar as aves da sua região.

A proposta deste concurso é retratar as aves através de um olhar criativo em cada próprio espaço, visando incentivar os alunos para a atividade de observação de aves.

O concurso é direcionado aos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do 1º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. 

A participação no concurso de fotografia será realizada através das postagens no Facebook e Instagram. 

PREMIAÇÃO 

1º lugar: 1 Kit do Observador de Aves (binóculo, com adaptador para celular +1 Guia de Aves de Sacramento + 1 comedouro para passarinho + 1 Livro Serra da Canastra: Refúgio das Aves do Cerrado). 

2º lugar: 1 kit da Hidrelétrica (Caneca + camiseta) +1 comedouro para passarinho, com ração para aves + livro de passarinhos para colorir 

3º lugar: 1 kit da Hidrelétrica (Caneca + camiseta) +1 bebedouro para passarinho +1 comedouro com ração para aves + livro de passarinhos para colorir 

Mais informações em: https://lnkd.in/e78EfAj


+ Cultura