Jornalista Britto Junior detona Sabrina Sato: ‘Não há neurônios na caixola’

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de maio de 2018 às 14:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele criticou o excesso de exploração da recente gravidez da apresentadora, o que considera vergonhoso

No último final de semana, a apresentadora Sabrina Sato, de 37 anos, abriu o jogo sobre a sua gravidez de risco durante a atração que ela comanda semanalmente na TV Record, o “Programa da Sabrina”.

No domingo (6), o ex-contratado da emissora, o jornalista Britto Junior, de 55 anos, polemizou na web ao detonar a antiga colega de canal pelo Twitter. “Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola. Siga só o que os assessores dizem e chegará a este ponto!”, postou ele na rede social.

Criticado por algumas pessoas por seus comentários de gosto duvidoso, Britto rebateu: “Hipocrisias não te sustentam”. Já no Instagram, o apresentador também falou sobre o assunto. “O que dizer sobre o caso da futura mãe, que atravessa gravidez de risco, usar a imagem do bebê que ainda vai se desenvolver no ventre, em nome do marketing? Umas cutucadas fazem bem, de vez em quando. Em vez da preguiça para pensar, devemos prestar atenção no tipo de sociedade que estamos cultivando. É neste ponto que quero dar minha contribuição”, escreveu ele.


+ Um Toque a +